top of page
  • Foto do escritorRepaginada Assessoria

Maratona Digital reúne mais de 400 pessoas!

Uma dos maiores eventos de Marketing Digital do estado aconteceu no fim de outubro, a Maratona Digital reuniu no auditório master da Uniritter mais de 400 pessoas interessadas em entender como funciona o mundo do marketing digital.


FOTO: FABULOSA IDEIA/DIVULGAÇÃO/JC

O evento que durou 3 dias e contou com 18 workshops foi uma verdadeira imersão em redes sociais e marketing digital.

A maratona (literalmente kkkkk) teve início na sexta a noite e a abertura foi o ninguém menos que Paulo Cuenca, e foi incrível siim, mas além do Paulo o Rafael Terra (organizador do evento e CEO da Fabulosa Ideia) também palestrou e falou com a gente sobre as Tendências de Negócios, Marketing Digital e Mídias sociais para o próximo ano (e vai ter post sobre as tendências siim).


O sábado foi na minha humilde opinião o melhor dia (e teria sido perfeito se a palestra do Paulo tivesse sido nesse dia) a palestra do João Pedro revelando uns Hacks para o instagram e a palestra de neuromarketing foram surreais, sério, muito conteúdo que faz a gente repensar o que estamos fazendo e como estamos fazendo na internet.


O domingo foi o dia de dar tchaau (quem pegou a referência de teletubies? kkkkkk) mas também foi dia de falar sobre tráfego, google, whatsapp e vídeo, afinal eles é que estão tomando conta do conteúdo digital né.


O evento agora acontece anualmente, e vale a pena o investimento viu foram conteúdos que desde então estamos aplicando em nosso dia a dia, Rafael Terra organizou um evento maravilhoso.

46 visualizações
bottom of page